Quinta de Carapeços

Reserva
Alvarinho
Alvarinho Trajadura
Vinhão
Espadeiro
Sousão

Eira dos Mouros

Branco
Rosé

Espumantes

Blanc de Blancs Brut
Rosé Brut

Colheita tardia

Late Harvest
 

Trocas, Devoluções e Reembolsos

Mercadoria danificada

A Quinta de Carapeços responsabiliza-se pela entrega dos produtos em boas condições. Caso esta situação não se verifique, o cliente deverá informar a transportadora no ato da entrega e enviar um e-mail para a loja online da Quinta, especificando o assunto.

A reclamação será analisada e posteriormente dar-se-á ou não deferimento à mesma. Havendo deferimento, a Quinta de Carapeços compromete-se a dar um crédito ao cliente num valor igual ao da sua compra, o qual poderá ser utilizado na compra de um produto semelhante ou qualquer outro disponível.

Devoluções/ Direito de Livre Resolução

O cliente pode optar por fazer a devolução da mercadoria desde que comunique, por escrito, a sua intenção à Quinta de Carapeços num prazo máximo de 14 dias após a recepção da mercadoria, de acordo com o DL nº 24/2014.

Para que a devolução se efective o cliente deverá:

– Fazer a restituição dos bens em bom estado, sem apresentar qualquer indicação de dano e/ou refrigeração e na sua embalagem original;

– Entregar a mercadoria num prazo máximo de 14 dias a contar da data em que o cliente comunicou a sua intenção;

– Suportar o custo da mesma.

Assim que se verifiquem as condições anteriores, a Quinta de Carapeços procederá ao reembolso do dinheiro, no prazo máximo de 14 dias após a devolução da mercadoria, através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, ou outro qualquer, desde que acordado entre ambas as partes.