Quinta de Carapeços

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Eira dos Mouros

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Espumantes

Blanc de Blancs Brut
Rosé Brut

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Late Harvest
 

Termos e Condições

Esta secção apresenta as condições subjacentes à utilização da loja online da Quinta de Carapeços.

Os conteúdos presentes neste site são propriedade exclusiva da Quinta de Carapeços – Sociedade Vitivinícola, S.A., adiante designada Quinta de Carapeços, com sede na Casa do Logarinho, 4615-112 Figueiró (Santa Cristina).

Reservamo-nos o direito de introduzir alterações, não tendo obrigação de efectuar nenhum comunicado prévio aos utilizadores. É proibida a publicação, reprodução, utilização de conteúdos disponíveis neste site a terceiros para fins comerciais, sem autorização prévia da Quinta de Carapeços.

Acesso e Utilização

Ao aceder à loja online, o cliente declara ter mais de 18 anos e não ter qualquer impedimento e/ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas.

Produtos e Preços

A Quinta de Carapeços reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento e sem aviso prévio, os preços dos produtos sem que resultem indemnizações para os clientes que tenham adquirido os mesmos em datas anteriores.

A compra dos produtos está sujeita ao stock existente e, em caso de ruptura, o cliente será devidamente alertado, sendo sugerida uma alternativa ao produto.

Os preços dos produtos estão indicados em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor.

As promoções que se encontrem activas na loja online aplicam-se exclusivamente a este espaço.

Gift Card

A Quinta de Carapeços disponibiliza ao cliente a possibilidade de oferecer um Gift card no valor de dez euros (10,00€) ou vinte euros (20,00€), podendo o mesmo ser usufruído no prazo de 1 ano a contar da data da sua aquisição.

Encomenda e Pagamento

A encomenda é processada mediante a sua ordem de chegada e considera-se formalizada assim que o cliente recepcionar um e-mail da Quinta de Carapeços, a dar conta da sua boa recepção.

Posteriormente, o cliente deverá receber outro e-mail onde constam os detalhes sobre os produtos seleccionados e respectivos valores, facturação, informações de pagamento e entrega.

Todas as encomendas só serão processadas após o recebimento efectivo do pagamento.

Os meios de pagamento disponibilizados aos clientes são os seguintes: transferência bancária, Visa ou Mastercard, multibanco ou Mbway.

Entregas e Portes de Envio

A loja online da Quinta de Carapeços faz envios para Portugal Continental e ilhas e para o estrangeiro.

A Quinta de Carapeços não se responsabiliza pelas encomendas que ficam retidas nas alfândegas dos países que proíbam a entrada de bebidas alcoólicas, sendo essa gestão da total responsabilidade do cliente. Em caso de dúvidas, solicitamos ao cliente que entre em contacto para o e-mail da loja encomendas@quintadecarapecos.pt, antes de efectuar o pedido.

Os portes de envio para Portugal Continental variam em função do código de postal do cliente e do peso da mercadoria. As entregas serão efectuadas no prazo máximo de 5 dias úteis, após a recepção do pagamento da encomenda.

Cód. Postal 1000-3999 4000-4499 4500-5999 6000-7999 8000-8999
Até 10kg 6,97 4,06 6,94 7,87 11,03
11kg a 20kg 8,78 4,82 8,01 10,06 14,76
21kg a 40kg 12,76 6,10 10,74 14,50 16,68
41kg a 60kg 17,33 7,16 11,23 19,40 21,70
61kg a 80kg 22,15 10,80 13,89 24,45 28,19
81kg a 100kg 28,18 17,47 20,79 29,42 34,24
>100 (kg adicional) 0,22 0,20 0,20 0,23 0,25

Os valores já incluem taxa de combustível, sobretaxa SCUTS e IVA.

Para envios para as iIlhas ou para o estrangeiro, a Quinta de Carapeços solicita ao cliente que entre em contacto através do e-mail da loja online.

Trocas, Devoluções e Reembolsos

Mercadoria danificada

A Quinta de Carapeços responsabiliza-se pela entrega dos produtos em boas condições. Caso esta situação não se verifique, o cliente deverá informar a transportadora no ato da entrega e enviar um e-mail para a loja online da Quinta, especificando o assunto.

A reclamação será analisada e posteriormente dar-se-á ou não deferimento à mesma. Havendo deferimento, a Quinta de Carapeços compromete-se a dar um crédito ao cliente num valor igual ao da sua compra, o qual poderá ser utilizado na compra de um produto semelhante ou qualquer outro disponível.

Devoluções/ Direito de Livre Resolução

O cliente pode optar por fazer a devolução da mercadoria desde que comunique, por escrito, a sua intenção à Quinta de Carapeços num prazo máximo de 14 dias após a recepção da mercadoria, de acordo com o DL nº 24/2014.

Para que a devolução se efective o cliente deverá:

– Fazer a restituição dos bens em bom estado, sem apresentar qualquer indicação de dano e/ou refrigeração e na sua embalagem original;

– Entregar a mercadoria num prazo máximo de 14 dias a contar da data em que o cliente comunicou a sua intenção;

– Suportar o custo da mesma.

Assim que se verifiquem as condições anteriores, a Quinta de Carapeços procederá ao reembolso do dinheiro, no prazo máximo de 14 dias após a devolução da mercadoria, através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, ou outro qualquer, desde que acordado entre ambas as partes.

Protecção de Dados

A Quinta de Carapeços compromete-se a utilizar os dados fornecidos pelo cliente, que tenham sido autorizados, apenas para efeitos associados à loja online (ex: encomendas, promoções). Esses dados podem ser alterados no site a qualquer momento.

A Quinta de Carapeços compromete-se a não divulgar, ceder ou vender a terceiros os dados dos utilizadores da loja online.